A marca icônica de biscoitos, Oreo, está surpreendendo os amantes de seus produtos com um novo lançamento no Brasil: o irresistível Oreo Coberto.
A novidade é muito mais do que apenas um biscoito, já que combina o sabor característico e inconfundível do tradicional Oreo com uma camada generosa de cobertura, criando assim a união perfeita entre crocância e cremosidade em um único produto.
Onde encontrar o Oreo Coberto?
Por enquanto, o novo biscoito tem disponibilidade em regiões selecionadas e já pode ser encontrado nas prateleiras do Sul e São Paulo do Brasil. Além disso, os amantes dessa delícia, que querem experimentar o quanto antes, também podem comprar pelo e-commerce da marca.
O novo formato do Oreo Coberto vem em um pacote de 105g, contendo sete biscoitos individuais de 15g, cada um coberto e embalado separadamente. Essa abordagem assegura uma conservação ideal do produto, deixando-o fresco e pronto para ser desfrutado a qualquer momento.
A estratégia da Mondelez Brasil
A inclusão do Oreo Coberto ao portfólio da marca reflete a estratégia da Mondelez Brasil de oferecer novas opções de produtos em diversos tamanhos, adaptados a diferentes momentos de consumo. Isso demonstra o compromisso da empresa em satisfazer os desejos do público e encantar os seus consumidores.
“Considerando o sucesso global do produto, acreditamos muito no potencial dele aqui no Brasil. A chegada de Oreo Coberto vem reforçar ainda mais nossa estratégia institucional de liderar o futuro dos snacks, agora, levando Oreo para novas ocasiões de consumo. Formando uma combinação perfeita, com um lançamento que une toda a crocância e cremosidade de Oreo, a indulgência do chocolate”, comenta Felipe Pedrolli, Diretor de Marketing de Biscoitos da Mondelez Brasil.
Se você ainda não experimentou essa novidade, está na hora de dar uma mordida nessa combinação de crocância e cremosidade que está conquistando o Brasil!
Leia também:
Coca-Cola, Bauducco e Lacta lideram preferência de consumo fora de casa
Mais de 50% da safra nacional de soja exportada passa por inspeção de qualidade
Radar Agtech Brasil 2023 amplia período para cadastramento de startups
[…] Oreo investe em inovação e lança Oreo Coberto no BrasilCoca-Cola, Bauducco e Lacta lideram preferência de consumo fora de casaMais de 50% da safra nacional de soja exportada passa por inspeção de qualidade […]