Nestlé apresentou na feira o Nestlé Choco Cookies Brownie e o Garoto Choco Cookies Recheado Ao Leite, lançamentos que fazem parte da estratégia de crescimento da categoria chocobakery da empresa, que representa a união entre chocolate e biscoito.
Os novos produtos possuem a massa macia e amanteigada, além de recheios deliciosos desenvolvidos em uma nova linha de produção com a tecnologia mais avançada disponível no mundo em Cookies, alinhada com a indústria 4.0, possibilitando o pioneirismo da Nestlé em Cookies recheados no Brasil. Além disso, a novidade marca a entrada da marca Garoto na categoria de chocobakery.
Foco em fortalecer relacionamento com varejista
Em serviços para a rede varejista, a Nestlé leva para o evento a versão itinerante do Joint Value Creation Experience (JVC), iniciativa que tem como objetivo fortalecer as parcerias comerciais da empresa com as principais redes varejistas do Brasil. O projeto promove ações voltadas ao desenvolvimento sustentável dos negócios e a criação de plano estratégico conjunto e customizado, com foco na cultura de parceria e engajamento dos clientes finais.
“A APAS Show é um dos eventos mais importantes do setor de varejo do país. Para a Nestlé, é uma ótima oportunidade para apresentarmos nosso amplo portfólio de produtos e soluções para os parceiros comerciais, bem como reforçar os valores fundamentais da empresa focados em Pessoas, Regeneração e Qualidade. Nosso objetivo é que estes pilares, traduzidos em diferentes momentos no nosso estande, sejam transmitidos aos consumidores nos pontos de venda, criando uma experiência de compra enriquecedora”, afirma Rodrigo Oliveira, Vice-presidente de Vendas da Nestlé Brasil. “Enxergamos a feira como uma ferramenta para fortalecer nosso relacionamento com os clientes e mostrar as mais recentes novidades por meio de tecnologia e inovação”, reforça.
[…] Nestlé Brasil apresenta novidades em produtos e serviços para o varejo na Apas Show 2024 […]