Cepera produz molhos de tomate para Knorr
Reading Time: 2 minutes

Parceria inédita com a Unilever considerou o fato de a Cepêra ser referência no mercado brasileiro de molhos e condimentos

A Cepêra e a Knorr efetivaram a parceria inédita para o lançamento da nova linha de molhos de tomate gourmet da Knorr, marca que compõe a grade de alimentos da Unilever. Por meio de um modelo de licenciamento de marca, toda a produção, distribuição e venda dos produtos serão realizadas pela Cepêra.

“Já reconhecida pelo seu pioneirismo em caldos e temperos, sendo referência em sabor, Knorr agora desbrava novas categorias em busca de um maior protagonismo nos pratos dos brasileiros, que contribui para a ambição global da marca de colocar comida boa em sete bilhões de pratos até 2025, além de fortalecer a marca como um aliado no dia a dia dos nossos consumidores”, conclui Rayssa Suzuki, Gerente de Novos Negócios da Unilever.

Molhos de tomate gourmet: marca aumenta presença no mercado

Com a nova linha de molhos de tomate gourmet, a marca aumenta sua presença em diferentes gôndolas, reforça seu portfólio e oferece ao consumidor uma opção de alta qualidade, sabor incrível a um preço atrativo, em um dos ingredientes mais utilizados pelos brasileiros em suas receitas.  O movimento da marca faz parte da estratégia de torná-la cada vez mais presente em novas ocasiões de consumo, através de produtos que componham o centro do prato, que façam parte da rotina alimentar dos brasileiros e sejam amplamente utilizados no preparo de suas receitas.

A Cepêra foi a empresa escolhida criteriosamente para ser a parceira oficial da marca Knorr na categoria de molhos de tomate gourmet no Brasil. De acordo com Luciana Guernieri, Diretora de Customer Marketing e Novos Negócios da Unilever, a motivação por trás dessa escolha é o fato de a Cepêra ser referência no mercado brasileiro de molhos e condimentos há mais de 75 anos. “A empresa oferece produtos de alta qualidade a seus consumidores e possui compromissos de sustentabilidade que coincidem com os valores da marca Knorr, além de ter a expertise desse mercado, sendo o parceiro ideal para a nossa expansão nessa categoria”, afirma Luciana.

Os produtos chegaram aos mercados no final do mês de fevereiro, em uma linha composta pelos três sabores preferidos no paladar brasileiro: Molho de Tomate Tradicional, Molho de Tomate com Manjericão e Molho de Tomate Sabor Pizza; todos eles sem glúten e preparados com ingredientes selecionados para trazer superioridade em sabor, alta qualidade e praticidade que fazem parte do DNA de Knorr há mais de 60 anos.

Além disso, os novos produtos chegam às gôndolas em um momento especial para a Cepêra, que trará em conjunto com a Knorr, mais novidades aos consumidores que admiram e confiam em ambas as marcas. “Esse é apenas o começo de uma parceria que gerará frutos incríveis para ambas as empresas e, em breve, mais novidades serão anunciadas”, afirma Decio Filho, CEO da Cepêra.

Leia também:

Natural One: uma nova era de bebidas vegetais chega ao mercado!
Chandon une arte e gastronomia em campanha para celebrar safra excepcional
No Dia Mundial do Chocolate, os consumidores brasileiros têm muito a comemorar

FOOD FORUM NEWS

Direitos de Copyright Reservados 2024

Entre em contato conosco!

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Enviando

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?