Parceria inédita com a Unilever considerou o fato de a Cepêra ser referência no mercado brasileiro de molhos e condimentos
A Cepêra e a Knorr efetivaram a parceria inédita para o lançamento da nova linha de molhos de tomate gourmet da Knorr, marca que compõe a grade de alimentos da Unilever. Por meio de um modelo de licenciamento de marca, toda a produção, distribuição e venda dos produtos serão realizadas pela Cepêra.
“Já reconhecida pelo seu pioneirismo em caldos e temperos, sendo referência em sabor, Knorr agora desbrava novas categorias em busca de um maior protagonismo nos pratos dos brasileiros, que contribui para a ambição global da marca de colocar comida boa em sete bilhões de pratos até 2025, além de fortalecer a marca como um aliado no dia a dia dos nossos consumidores”, conclui Rayssa Suzuki, Gerente de Novos Negócios da Unilever.
Molhos de tomate gourmet: marca aumenta presença no mercado
Com a nova linha de molhos de tomate gourmet, a marca aumenta sua presença em diferentes gôndolas, reforça seu portfólio e oferece ao consumidor uma opção de alta qualidade, sabor incrível a um preço atrativo, em um dos ingredientes mais utilizados pelos brasileiros em suas receitas. O movimento da marca faz parte da estratégia de torná-la cada vez mais presente em novas ocasiões de consumo, através de produtos que componham o centro do prato, que façam parte da rotina alimentar dos brasileiros e sejam amplamente utilizados no preparo de suas receitas.
A Cepêra foi a empresa escolhida criteriosamente para ser a parceira oficial da marca Knorr na categoria de molhos de tomate gourmet no Brasil. De acordo com Luciana Guernieri, Diretora de Customer Marketing e Novos Negócios da Unilever, a motivação por trás dessa escolha é o fato de a Cepêra ser referência no mercado brasileiro de molhos e condimentos há mais de 75 anos. “A empresa oferece produtos de alta qualidade a seus consumidores e possui compromissos de sustentabilidade que coincidem com os valores da marca Knorr, além de ter a expertise desse mercado, sendo o parceiro ideal para a nossa expansão nessa categoria”, afirma Luciana.
Os produtos chegaram aos mercados no final do mês de fevereiro, em uma linha composta pelos três sabores preferidos no paladar brasileiro: Molho de Tomate Tradicional, Molho de Tomate com Manjericão e Molho de Tomate Sabor Pizza; todos eles sem glúten e preparados com ingredientes selecionados para trazer superioridade em sabor, alta qualidade e praticidade que fazem parte do DNA de Knorr há mais de 60 anos.
Além disso, os novos produtos chegam às gôndolas em um momento especial para a Cepêra, que trará em conjunto com a Knorr, mais novidades aos consumidores que admiram e confiam em ambas as marcas. “Esse é apenas o começo de uma parceria que gerará frutos incríveis para ambas as empresas e, em breve, mais novidades serão anunciadas”, afirma Decio Filho, CEO da Cepêra.
Leia também:
Natural One: uma nova era de bebidas vegetais chega ao mercado!
Chandon une arte e gastronomia em campanha para celebrar safra excepcional
No Dia Mundial do Chocolate, os consumidores brasileiros têm muito a comemorar