Sadia passa a ser a principal marca de bovinos globalmente. No Brasil, as companhias estendem as parcerias Sadia-Bassi e Perdigão-Montana a todos os cortes de carne
Marfrig e BRF ampliam parceria entre marcas para levar os melhores cortes bovinos para todo o Brasil e expandir atuação no mercado global, impulsionando a força da marca Sadia com sua entrada em grande escala no segmento internacional de bovinos. A partir de janeiro de 2025, Sadia passa a ser a principal marca global neste segmento. A novidade foi anunciada durante a SIAL Paris 2024, uma das maiores feiras da indústria de alimentos do mundo.
A linha de bovinos, que passará a integrar o portfólio internacional da Sadia, conta com cortes inteiros, fracionados, bifados, miúdos e com produtos Frozen Cooked Beef – carne cozida e congelada, que trazem mais praticidade para o dia a dia dos consumidores.
“Este movimento é parte da estratégia de busca de sinergias entre BRF e Marfrig. Vamos expandir a atuação internacional da Sadia, levando mais opções para os nossos clientes e alavancando o potencial de crescimento do negócio globalmente”, explica Miguel Gularte, CEO da BRF.
Dando continuidade na busca por sinergias entre as empresas, Marfrig e BRF também ampliaram a união de suas principais marcas no Brasil, que já incluía a linha de hambúrgueres, para todo o portfólio de cortes bovinos. A Sadia, marca de alimentos mais valiosa do Brasil¹, endossará toda a linha de cortes bovinos da Bassi e a Perdigão, marca de alimentos mais presente nos lares brasileiros², passa a nomear toda linha de cortes bovinos como Perdigão Montana a partir de novembro de 2024.
Os consumidores de Sadia, tanto no Brasil quanto no exterior, terão acesso a um portfólio cada vez mais completo, com opções de proteínas, aves, suínos, bovinos e vegetal, para todas as ocasiões.
“Para a Marfrig, poder contar com a força da marca Sadia globalmente é chave para o avanço no mercado internacional. E no Brasil, a extensão das linhas Bassi e Montana em parceria com Sadia e Perdigão potencializa ainda mais as vendas e o alcance dos produtos a partir da força de distribuição e presença nacional da BRF”, completa Rui Mendonça, CEO da Marfrig para América do Sul.
¹Fonte: Kantar BrandZ 2024
²Fonte: Kantar Worldpanel Division | Brand Footprint 2023
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