Reading Time: 2 minutes

A JBS, uma das maiores empresas de alimentos do mundo, está surpreendendo o mercado asiático com suas marcas premium. Durante a SIAL China 2023, a maior feira de alimentos e bebidas da Ásia, foram apresentadas as suas linhas 1953 Friboi e Black Friboi – conquistando o paladar exigente dos jovens consumidores chineses.

Atendendo aos jovens chineses em busca de marcas premium

A demanda por proteínas premium tem crescido significativamente na China, especialmente entre os jovens. E a JBS, atenta a essa tendência, não poderia ficar de fora, né? Confira abaixo mais detalhes sobre suas linhas de marcas premium:

1953 Friboi: sabor e qualidade superiores

A linha 1953 Friboi é uma experiência única para o paladar. Com cortes provenientes de raças europeias como Angus, Hereford, Devon e Charolês, esses produtos são feitos através de tecnologia avançada e processos de alta qualidade. O resultado? Carne com marmoreio, maciez e suculência superiores, capazes de conquistar até os paladares mais exigentes.

Black Friboi: uma explosão de sabores brasileiros

A Black Friboi é uma das marcas premium, com linha exclusiva que busca proporcionar uma experiência sensorial inesquecível. Originada de uma raça de gado dos Estados Unidos, essa linha destaca a evolução da qualidade da carne brasileira. Por isto, se você está em busca de sabores únicos e irresistíveis, a Black Friboi é a escolha certa!

Expansão para suínos e aves

A JBS também está ampliando sua presença no mercado chinês com a Seara, outra marca de destaque. A empresa busca conquistar diferentes províncias e canais de venda, oferecendo excelência em serviço, qualidade de produto e preços competitivos. Afinal, a JBS deseja atender a todos os gostos e preferências dos consumidores chineses.

Presença marcante na SIAL China

A participação da JBS na SIAL China foi um verdadeiro sucesso. Com um estande de mais de 300 metros quadrados, a empresa levou representantes de negócios de diversos países, como Brasil, Estados Unidos, Europa, Austrália e China. Essa presença demonstra a capacidade da JBS de atender a um mercado diversificado por meio de distribuidores B2B, foodservice e varejo.

“A China é um mercado estratégico para a JBS, com muitas oportunidades para explorarmos. Nós queremos ampliar ainda mais nossa presença no varejo do país, e para isso estamos reforçando nossas marcas premium, de maior valor agregado”, afirma Gilberto Xandó, CEO da JBS Brasil.

Além disso, a participação na feira foi uma oportunidade incrível para estreitar relacionamentos, abrir novas frentes e construir parcerias comerciais. A empresa já tem uma sólida relação com a China, mas está sempre em busca de novas oportunidades de negócio e maneiras de fortalecer suas marcas e produtos.

Continue acompanhando as novidades dessa gigante dos alimentos!

Leia também:

JBS encerra 2022 com lucro líquido de R$ 15,5 bilhões e receita de R$ 375 milhões

Seara investe em tecnologia inovadora para ampliar o consumo de empanados no Brasil

Marfrig lança no mercado novos cortes especiais da marca Bassi para atender o consumo individual nos lares brasileiros

2 Comentários
  1. […] Calabresa mezzo a mezzo: a história que você não sabiaBanir alimentos ultraprocessados não é benéfico à populaçãoJBS leva marcas premium à Ásia e conquista os jovens chineses […]

  2. […] JBS leva marcas premium à Ásia e conquista os jovens chinesesAlimentos 100% vegetais da Incrível: descubra sabores surpreendentesNestlé adota tecnologia de rastreamento inédita no Brasil que aumenta a garantia da origem de produtos […]

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

FOOD FORUM NEWS

Direitos de Copyright Reservados 2024

Entre em contato conosco!

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Enviando

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?