A Xandô, referência no mercado de leites tipo A e sucos integrais, encerrou o primeiro semestre mantendo sua posição de liderança e já traça planos ambiciosos para o futuro. Com expectativas de crescimento e investimentos em inovação e comunicação, a empresa espera continuar conquistando o coração dos consumidores.
Liderança em leites tipo A
Quando se trata de leites tipo A, a Xandô é imbatível. Com uma fatia de 43% do mercado no estado de São Paulo, a marca segue crescendo e conquistando a confiança dos consumidores. Seu compromisso com produtos frescos e de qualidade tem sido um diferencial que cativa o público, garantindo a liderança absoluta nesse segmento.
Sucos refrigerados e não-refrigerados
Além de dominar o mercado de leites, a Xandô também tem conquistado espaço no segmento de sucos refrigerados. Encerrando o primeiro semestre na vice-liderança da capital paulista, com 26% do mercado, a empresa tem demonstrado sua versatilidade e capacidade de atender aos desejos dos clientes em diferentes categorias.
E tem mais! A marca acaba de anunciar mais uma expansão em seu portfólio: o lançamento do Suco de Uva não-refrigerado 900ml, que chegará às gôndolas de todo o varejo a partir deste mês (agosto/23). A Xandô atua no mercado de sucos desde 1997 e hoje conta com sete diferentes sabores no portfólio, que até então, era todo refrigerado.
Agora, através da tecnologia “hot fill” (envase à quente), a empresa levará todo o seu frescor e naturalidade também para a gôndola ambiente, onde está o maior fluxo de consumidores.
Expansão e novidades para 2023
Ao completar 40 anos no ano passado, a empresa iniciou um bom movimento de expansão, ampliando sua linha de produtos para satisfazer cada vez mais o público.
A marca apresentou no primeiro semestre deste ano o suco de Tangerina 1,5L e o creme de leite Zero Lactose 300g e 1,01kg. Mas as novidades não param por aí! Para o segundo semestre de 2023, a Xandô promete surpreender com lançamentos tanto no portfólio quanto na comunicação.
Investindo no futuro
Com uma visão clara de futuro, a Xandô tem grandes planos ainda para esse ano. Prevendo um investimento de aproximadamente R$10 milhões em Marketing e Trade, a empresa está focada em inovação, comunicação, ativação e ponto de venda. Esses investimentos estratégicos, aliados à expansão da distribuição da marca, visam atingir um objetivo audacioso: um crescimento de 30% em faturamento.
A Xandô continua sua jornada de sucesso, liderando o mercado de leites tipo A e se destacando cada vez mais no setor de sucos refrigerados! Não deixe de acompanhar todas as novidades no site da marca.
Leia também:
Vem aí o vinho tinto de açaí!
Pegada de carbono estampada no rótulo: por que é importante?
ABRAS revela aumento no consumo de alimentos nos lares brasileiros
[…] Xandô: líder em leites Tipo A e em expansão no mercado de sucosABRAS revela aumento no consumo de alimentos nos lares brasileirosVem aí o vinho tinto de açaí! […]
[…] Agricultura regenerativa: Nude lança projeto inovadorAgrotóxico causa câncer?Xandô: líder em leites Tipo A e em expansão no mercado de sucos […]