Reading Time: 2 minutes

A Xandô, referência no mercado de leites tipo A e sucos integrais, encerrou o primeiro semestre mantendo sua posição de liderança e já traça planos ambiciosos para o futuro. Com expectativas de crescimento e investimentos em inovação e comunicação, a empresa espera continuar conquistando o coração dos consumidores.

Liderança em leites tipo A

Quando se trata de leites tipo A, a Xandô é imbatível. Com uma fatia de 43% do mercado no estado de São Paulo, a marca segue crescendo e conquistando a confiança dos consumidores. Seu compromisso com produtos frescos e de qualidade tem sido um diferencial que cativa o público, garantindo a liderança absoluta nesse segmento.

Sucos refrigerados e não-refrigerados

Além de dominar o mercado de leites, a Xandô também tem conquistado espaço no segmento de sucos refrigerados. Encerrando o primeiro semestre na vice-liderança da capital paulista, com 26% do mercado, a empresa tem demonstrado sua versatilidade e capacidade de atender aos desejos dos clientes em diferentes categorias.

E tem mais! A marca acaba de anunciar mais uma expansão em seu portfólio: o lançamento do Suco de Uva não-refrigerado 900ml, que chegará às gôndolas de todo o varejo a partir deste mês (agosto/23). A Xandô atua no mercado de sucos desde 1997 e hoje conta com sete diferentes sabores no portfólio, que até então, era todo refrigerado.

Agora, através da tecnologia “hot fill” (envase à quente), a empresa levará todo o seu frescor e naturalidade também para a gôndola ambiente, onde está o maior fluxo de consumidores.

Expansão e novidades para 2023

Ao completar 40 anos no ano passado, a empresa iniciou um bom movimento de expansão, ampliando sua linha de produtos para satisfazer cada vez mais o público.

A marca apresentou no primeiro semestre deste ano o suco de Tangerina 1,5L e o creme de leite Zero Lactose 300g e 1,01kg. Mas as novidades não param por aí! Para o segundo semestre de 2023, a Xandô promete surpreender com lançamentos tanto no portfólio quanto na comunicação.

Investindo no futuro

Com uma visão clara de futuro, a Xandô tem grandes planos ainda para esse ano. Prevendo um investimento de aproximadamente R$10 milhões em Marketing e Trade, a empresa está focada em inovação, comunicação, ativação e ponto de venda. Esses investimentos estratégicos, aliados à expansão da distribuição da marca, visam atingir um objetivo audacioso: um crescimento de 30% em faturamento.

A Xandô continua sua jornada de sucesso, liderando o mercado de leites tipo A e se destacando cada vez mais no setor de sucos refrigerados! Não deixe de acompanhar todas as novidades no site da marca.

Leia também:

Vem aí o vinho tinto de açaí!
Pegada de carbono estampada no rótulo: por que é importante?
ABRAS revela aumento no consumo de alimentos nos lares brasileiros

2 Comentários
  1. […] Xandô: líder em leites Tipo A e em expansão no mercado de sucosABRAS revela aumento no consumo de alimentos nos lares brasileirosVem aí o vinho tinto de açaí! […]

  2. […] Agricultura regenerativa: Nude lança projeto inovadorAgrotóxico causa câncer?Xandô: líder em leites Tipo A e em expansão no mercado de sucos […]

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

FOOD FORUM NEWS

Direitos de Copyright Reservados 2024

Entre em contato conosco!

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Enviando

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?