jasmine
Reading Time: 3 minutes

Marca referência em alimentação saudável apresenta no evento novo reposicionamento e expõe seus tradicionais produtos sem indicação de lupa frontal.

Marca referência em alimentação saudável, Jasmineapresentou na APAS Show 2024 sua mais nova campanha que tem como objetivo inspirar e auxiliar na jornada de cada consumidor, aproximando-os de um estilo de vida mais equilibrado. A marca aproveitou a ocasião para levar seu portfólio completo e democrático com produtos livre de excessos, ou seja, sem a indicação de lupa frontal, não havendo alto teor de sódio, gordura saturada e/ou açúcar adicionado nas composições.

“Mais do que levar produtos saudáveis até as prateleiras, Jasmine tem como propósito estar ao lado de quem busca um estilo de vida com mais equilíbrio. Queremos levar inspiração para o maior número de pessoas possível”, comenta a gerente de marketing da marca, Ana Laura Guitti Nogueira. Para isso, Jasmine oferece mais de 104 produtos dentro de tendências do segmento de saudabilidade: Integral, Sem Açúcar, Orgânico e Sem Glúten.

Entre os destaques para essa edição estão biscoito de milho, bites e granola zero açúcar, além da já conhecida linha de biscoitos Sou Sweet Integral.

Extenso portifolio de produtos

Com apenas 23kcal por unidade, o Biscoito de Milho 130g tem como objetivo trazer maior variedade à linha de biscoitos sem glúten, que já conta com os conhecidos Biscoitos de Arroz Jasmine, disponíveis em embalagens de 90g, nas opções Original e Multigrãos. O novo produto é 100% natural, produzido apenas com milho não transgênico, além de rico em fibras e livre de sódio.

Os bites chegam em dois novos sabores: Azeite & Ervas e Tomate & Manjericão, vindo somar à já conhecida Tapioca Salgada, certificada com selo vegano, sem glúten e sem lactose. Os bites da Jasmine se apresentam em embalagens de 25g, porção ideal para aquelas horas em que a fome chega de repente.

E com presença consolidada no mercado de grãos, a marca traz, além da Granola Tradicional, em embalagens de 250g e 1kg, a versão Granola Tradicional zero açúcar em embalagem de 250g. A textura, cor e sabor são idênticos ao da Granola Tradicional original, mas o adoçante utilizado é a stevia, 100% natural. A nova granola é produzida com ingredientes integrais, rica em fibras e tem baixo teor de sódio (apenas o presente naturalmente em alguns ingredientes). “A embalagem conta com o design recentemente lançado para todo o portfólio de Jasmine. É do tipo stand-uppouch com zíper, que permite melhor exposição, armazenamento e preservação da crocância após o produto ser aberto”, explica Ana Laura.

Os biscoitos Sou Sweet são crocantes e formulados com os cereais integrais trigo, aveia, arroz e milho, adoçados com o puro açúcar mascavo da marca. E toda a linha fornece 2,5g de fibra por pacotinho. Os produtos não têm nenhum ingrediente de origem animal na formulação nem traços de leite e atendem ao exigente público vegano, podendo ser encontrados nos sabores Banana & Aveia, Cacau & Cereais e Granola & Mel. Cada embalagem de 75g possui três pacotes individuais em formato on the go, com 25g cada.

Na categoria alimentos sem glúten, o público contou com a variedade de wraps nos sabores Tradicional, Chia e Linhaça, e o inédito Espinafre, sabor exclusivo de wraps no mercado brasileiro e finalista da categoria “Produto Mais Inovador” do FI Innovation Awards 2022, o maior prêmio de inovação do setor de fabricantes de ingredientes, alimentos e bebidas.

As embalagens são a vácuo, que ajudam a manter o produto sempre fresquinho. Os wraps possuem peso de 240g, contendo unidades de 40g cada. Saborosos e práticos, os produtos são veganos, possuem baixo teor de sódio e são isentos de glúten.

Finalmente, atenta aos novos padrões de consumo e comportamento dos consumidores, a Jasmine leva sua linha de aveias em flocos finos e grossos, em embalagens de 170g, compactas. A produção é realizada com laminação especial, que garante os flocos mais inteiros e visíveis. Para que o produto fique ainda mais atraente nas gôndolas, as embalagens contêm indicação de usos culinários e dicas de receitas e preparos especiais, como bolos, vitaminas, mingaus e panquecas.

Em 2023, Jasmine otimizou suas embalagens para facilitar a jornada do público consumidor. Com visual moderno, pinceladas coloridas, texturas e ilustrações, ficou ainda mais fácil identificar as diferenças entre as linhas de produtos. Vale lembrar que a marca segue as normas regulatórias para garantir transparência, sustentabilidade, e informações claras às embalagens fornecidas.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

FOOD FORUM NEWS

Direitos de Copyright Reservados 2024

Entre em contato conosco!

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Enviando

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?