Grupo esteve no evento destacando a volta da Itaipava Premium, relançada com a receita original criada em 2007, em comemoração aos 30 anos da marca Itaipava, celebrados em 2024.
Outra novidade é o lançamento da marca de refrigerantes TikTok. Desenvolvido em parceria com a empresa Por Natureza para atender à demanda dos consumidores da geração Z, que buscam por marcas e produtos diferentes e inusitados, o novo refrigerante é oferecido nos sabores frutas vermelhas, frutas amarelas e cola.
“Estamos crescendo no autosserviço em todas as regiões do Brasil. Hoje, contamos com produtos que se comunicam com diferentes públicos, para diversas categorias no segmento de bebidas e o setor de varejo supermercadista é um dos que melhor ilustra o crescimento da nossa capilaridade no país. Prova disso é a consolidação de Itaipava como a cerveja mais consumida nos lares brasileiros e Petra ser a marca de cerveja com maior crescimento no canal”, conta Denis Hesz. Segundo a Nielsen, a cerveja Itaipava está presente em 12,7% dos lares brasileiros, com um volume de vendas de 7 milhões de latas por dia.
Para aprimorar este importante relacionamento com os varejistas, a empresa levará para o evento o aplicativo Bom Parceiro, plataforma que possibilita aos clientes de todo o Brasil comprar os produtos do Grupo Petrópolis de forma rápida e fácil, diretamente da cervejaria. Atualmente já são cerca de 480 mil clientes cadastrados na plataforma em todo o Brasil.