Reading Time: < 1 minute

Além de XP e CropLife Brasil, anteriormente divulgadas, marcas como Chevrolet, Mondelēz, Marfrig, E-agro, Comlink, ApexBrasil e Pinhão e Koiffman Advogados passam a compor o evento.

A DATAGRO anunciou novos patrocinadores do Global Agribusiness Festival (GAFFFF), maior evento de cultura agro do mundo, que vai ocorrer em 27 e 28 de junho, no Allianz Parque, em São Paulo. Apresentado pela XP, o GAFFFF já contava com a CropLife Brasil dentro da cota Master do evento. Agora, passa a ser composta também por Chevrolet, uma das principais fabricantes de veículos do mundo, e Mondelēz, que detém produtos como Laka, Bis, Trident e Sonho de Valsa, e Marfrig, líder global na produção de hambúrgueres e uma das maiores empresas de proteína bovina do mundo. 

“Quando dizemos que vamos apresentar ao Brasil o maior festival de cultura agro do mundo é porque temos ao nosso lado grandes marcas, empresas que valorizam a produção de alimentos e que atuam para entregar ao consumidor os melhores produtos”, destaca Luiz Felipe Nastari, diretor de comunicação e eventos da DATAGRO.   

Além da cota Master, o evento também tem o patrocínio da ApexBrasil, do E-agro – do grupo Bradesco, Comlink e Pinhão e Koiffman Advogados.   

Outras marcas integram a cota Apoio, como McCain, Mosaic, AgriConection, Agrolend, Amerra, Deag, Instituto Nova Era e Trelleborg Tires. A conectividade terá patrocínio da Nokia e Solis, operadora agro 4G.  

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

FOOD FORUM NEWS

Direitos de Copyright Reservados 2024

Entre em contato conosco!

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Enviando

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?