Reading Time: < 1 minute

Além do portfólio completo, a empresa levou os últimos lançamentos e tendências de consumo do segmento para a feira

A Froneri Brasil, joint-venture entre Nestlé e R&R de atuação global e que no Brasil tem sua produção voltada ao segmento de sorvetes, esteve na APAS SHOW 2024 levando todo o seu portfólio de produtos, incluindo os últimos lançamentos para o verão 23/24: o Bombomzin Garoto, e a nova linha de Multipacks. Com a mensagem “Um mundo de possibilidades”, a empresa pretende superar o ano de 2023 e expandir ainda mais sua rede de clientes no evento.

Dentre os lançamentos que são as apostas da empresa no maior evento de alimentos e bebidas das Américas, a nova linha Multipacks faz parte do movimento da Froneri em trazer o snacking, tendência de consumo do mercado internacional, para o varejo brasileiro. Unindo praticidade e conveniência, as caixas com 4 a 6 unidades de picolés das marcas mais fortes do mercado como KITKAT, Fini Tubes Morango e Baton agora também contam com as marcas LaFrutta Uva, Sonho de Valsa em seu portfólio, atendendo a todos os públicos.

Já o Bombonzin marca a entrada da empresa no formato bombom, que cresce a cada ano no mercado de sorvetes. A caixinha com mini bombons de baunilha banhados por uma cobertura sabor chocolate, traz toda a qualidade e brasilidade da marca Garoto em uma combinação de texturas na medida certa.

“A Froneri está sempre atenta às inovações do mercado, e movimenta a categoria trazendo  tendências e formatos para novas ocasiões de consumo, como é o caso do Multipack, que chega com uma proposta de consumo de picolé no lar”, explica Airton Paliares, diretor geral da Froneri Brasil.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

FOOD FORUM NEWS

Direitos de Copyright Reservados 2024

Entre em contato conosco!

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Enviando

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?