A marca também traz para suas misturas o preparo na Air Fryer para todos os bolos, além da reformulação dos sabores Milho e Coco, e o exclusivo Luís Felipe.
Finna, a farinha de trigo líder absoluta de vendas no Nordeste (42,3% de share volume | Nielsen Fev/Mar 2024), chega à Apas Show 2024 com muitas novidades: portfólio que inclui modo de preparo para Fryer, nova identidade visual, novas embalagens e novas formulações para os bolos de milho e coco. Outro destaque da marca, pertencente à M. Dias Branco, na maior feira supermercadista da América Latina, é o lançamento do Bolo Luís Felipe, uma mistura diferenciada com sabor regional.
De acordo com Rodaika Quevedo, gerente de Marketing de Margarinas e Farinhas da M. Dias Branco, a empresa buscou uma nova identidade proprietária para Finna nas linhas de farinhas de trigo domésticas, food service e mistura para bolos. “A ideia é renovar a imagem, trazer modernidade para a logo e destacar ainda mais os produtos nas gôndolas”, explica Rodaika.
A empresa traz movimentações importantes para a categoria de misturas para bolo com novas receitas nos sabores milho e coco, com modo de preparo para Air Fryer, para todos os sabores.