Chandon Passion drinks
Reading Time: 3 minutes

A Chandon Passion celebra um mundo de possibilidades no verão brasileiro e promete proporcionar experiências memoráveis ao longo da estação e no carnaval.

Apaixonada pelo verão, a marca de espumantes Chandon, apresenta sua nova campanha “Verão com Passion nunca termina”, que traz o Chandon Passion como destaque. Esta campanha, que acontece ao longo de toda a temporada, celebra o espírito do verão brasileiro. Convida os consumidores a mergulharem em uma experiência apaixonante com o Chandon Passion, espumante elaborado para o público brasileiro.

A campanha retrata o verão como um momento onde o tempo apenas estaciona, nos reunimos com amigos e criamos memórias que se entrelaçam em uma jornada por um mundo de possibilidades.  É um convite para mergulhar na energia do carnaval, piscinas, praias, sunsets, bares e tudo de bom que o verão irradia, celebrando a liberdade, a amizade e o otimismo.  Assim, cada brinde se torna uma ode a esses valores, transmitindo a essência de um verão com Passion que nunca termina. 

Com a participação de Clara Buarque (@clara.buarque) e Ícaro Bomfim (@icarobomfimm) como protagonistas, a produção será realizada no Belmond Copacabana Palace e durante o Baile da Vogue, no qual Chandon é o espumante oficial.

A Chandon marcará presença com os seus espumantes em diversos eventos durante o verão e no carnaval de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador. Entre eles:

  • O Baile da Vogue, o mais fashionista do país, uma festa dedicada à moda e expressões artísticas com apresentações musicais que acontece há mais de 17 anos;
  • Estará presente no camarote Bar Brahma no sambódromo do Anhembi em São Paulo;
  • No camarote Rio Exxperience e camarote Mar na Sapucaí no Rio de Janeiro;
  • No camarote Salvador na capital baiana;
  • E também durante as programações de Carnaval do Copacabana Palace, como o icônico Baile do Copa.

Chandon Passion tem nova plataforma no site

Outro destaque da campanha ‘Verão com Passion nunca termina’ é o lançamento da plataforma ‘Feito com Passion’ no site oficial da Chandon. Essa plataforma visa inspirar os apreciadores a explorar e desfrutar de toda a versatilidade e inovação que o Chandon Passion proporciona. 

A empresa acredita que momentos especiais merecem ser celebrados. O início da campanha será marcado por um animado happy hour exclusivo para convidados, que contará com um workshop de drinks. Posteriormente, uma série de happy hours será realizada em bares e restaurantes parceiros situados em cinco cidades brasileiras: São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Salvador e Recife.

Esses eventos proporcionarão aos participantes a oportunidade de celebrar a chegada do verão com todo o brilho e sabor do Chandon Passion. As datas e locais desses eventos poderão ser acompanhados na plataforma ‘Feito com Passion’ no site oficial da empresa.

Desafio lançado para bartenders

Além disso, a Chandon traz para o Verão 2024 um desafio inovador, voltado para os bartenders dos restaurantes e bares parceiros da marca. O desafio está estruturado em três fases: inscrição online, reprodução das receitas selecionadas e final.

Durante a primeira fase, os bartenders são convidados a se inscreverem apresentando suas receitas exclusivas de drinks com Chandon Passion.

Os drinks mais criativos e selecionados serão reproduzidos por especialistas durante a segunda fase, que contará com uma avaliação baseada em critérios estabelecidos pelo regulamento do desafio.

Na terceira fase, os três finalistas terão seus drinks reproduzidos novamente e o grande vencedor será anunciado. O coquetel vencedor será destacado durante as ativações de Chandon Passion no verão 2024, nos principais restaurantes e bares parceiros, além de outros eventos da marca. 

Para os apaixonados por mixologia, a Chandon uniu forças com a Easy Drinks para lançar o Kit Passion, à venda no site da Easy Drinks. O kit contém duas garrafas de Chandon Passion, 10 sachês de 50ml de concentrado de pitaya, espuma de gengibre e caixa com 200ml de água de coco para o preparar em casa o icônico drink de Chandon “Paixão Selvagem”. 

“Chandon Passion une o espírito pioneiro e a brasilidade em um espumante excepcional que veio para criar novos momentos de consumo durante todo o verão e o carnaval. É a expressão autêntica da nossa ligação com o Brasil, representando a energia única desta temporada”, comenta Adriano Ciavdar, gerente de marketing da Chandon Brasil.

Além de ações exclusivas aos consumidores, a marca oferece benefícios especiais para os membros da Comunidade CHANDON. Acesse o Instagram da marca @chandon_brasil para saber mais das novidades.

Por que o Verão com Passion nunca termina !

1 Comentário
  1. […] Leia também:Cervejarias em Nova York: saiba as melhores para você visitar!Como faturar mais no varejo com inteligência artificial: Guia Passo a PassoChandon celebra o verão 2024 com nova campanha ‘Verão com Passion nunca termina’ […]

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

FOOD FORUM NEWS

Direitos de Copyright Reservados 2024

Entre em contato conosco!

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Enviando

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?