Marca da Edenred Brasil participa pela 18ª vez da iniciativa; no dia 24 de agosto, cada voucher poderá ser trocado por um Big Mac.
A Ticket, marca da Edenred Brasil de Benefícios e Engajamento, está apoiando, pela 18ª vez a campanha McDia Feliz. Liderada pelo Arcos Dorados, operadora da marca McDonald’s no Brasil, a iniciativa acontece há mais de 36 anos com o objetivo de arrecadar fundos para projetos de educação e combate ao câncer infantojuvenil. Este ano, a ação acontece no dia 24 de agosto em todas as unidades McDonald’s participantes.
O apoio da Ticket à campanha acontecerá por meio da emissão de mais de um milhão de tíquetes que poderão ser trocados por Big Mac. Para a entrega dos tíquetes, a marca conta com uma grande operação logística de impressão, gestão e distribuição. As vendas estão sendo realizadas por meio do site da campanha e se encerram no dia 18 de agosto.
Campanha mantém foco no suporte às instituições que trabalham no combate ao câncer infantil
Todos os recursos obtidos com a venda dos sanduíches Big Mac no McDia Feliz, com exceção dos impostos, serão redirecionados para 80 projetos de 49 instituições de combate ao câncer infantojuvenil de norte a sul do país. Os valores também serão direcionados a projetos de educação por meio do Instituto Ayrton Senna.
Excepcionalmente na edição de 2024 do McDia Feliz, uma parte da renda obtida com a venda de cada Big Mac será destinada a um Fundo Aberto criado pela Arcos Dorados. O fundo é administrado pelo Instituto Ronald McDonald, exclusivamente para gerir ações que contribuem com a reconstrução do Rio Grande do Sul.
“Um dos nossos principais pilares é a promoção de iniciativas que garantam o bem-estar, a qualidade de vida e a solidariedade. Por isso, reforçamos o nosso orgulho ao apoiar essa causa há 18 anos. O investimento em educação e o combate ao câncer infantojuvenil são questões fundamentais que devem ter atenção e apoio da sociedade continuamente. Na Ticket, visamos sempre pensar em soluções para beneficiar a todos e fazer diferença na vida das pessoas”, comenta Jean Castro, diretor de Rede de Estabelecimentos da Ticket.