Além de XP e CropLife Brasil, anteriormente divulgadas, marcas como Chevrolet, Mondelēz, Marfrig, E-agro, Comlink, ApexBrasil e Pinhão e Koiffman Advogados passam a compor o evento.
A DATAGRO anunciou novos patrocinadores do Global Agribusiness Festival (GAFFFF), maior evento de cultura agro do mundo, que vai ocorrer em 27 e 28 de junho, no Allianz Parque, em São Paulo. Apresentado pela XP, o GAFFFF já contava com a CropLife Brasil dentro da cota Master do evento. Agora, passa a ser composta também por Chevrolet, uma das principais fabricantes de veículos do mundo, e Mondelēz, que detém produtos como Laka, Bis, Trident e Sonho de Valsa, e Marfrig, líder global na produção de hambúrgueres e uma das maiores empresas de proteína bovina do mundo.
“Quando dizemos que vamos apresentar ao Brasil o maior festival de cultura agro do mundo é porque temos ao nosso lado grandes marcas, empresas que valorizam a produção de alimentos e que atuam para entregar ao consumidor os melhores produtos”, destaca Luiz Felipe Nastari, diretor de comunicação e eventos da DATAGRO.
Além da cota Master, o evento também tem o patrocínio da ApexBrasil, do E-agro – do grupo Bradesco, Comlink e Pinhão e Koiffman Advogados.
Outras marcas integram a cota Apoio, como McCain, Mosaic, AgriConection, Agrolend, Amerra, Deag, Instituto Nova Era e Trelleborg Tires. A conectividade terá patrocínio da Nokia e Solis, operadora agro 4G.