Além do portfólio completo, a empresa levou os últimos lançamentos e tendências de consumo do segmento para a feira
A Froneri Brasil, joint-venture entre Nestlé e R&R de atuação global e que no Brasil tem sua produção voltada ao segmento de sorvetes, esteve na APAS SHOW 2024 levando todo o seu portfólio de produtos, incluindo os últimos lançamentos para o verão 23/24: o Bombomzin Garoto, e a nova linha de Multipacks. Com a mensagem “Um mundo de possibilidades”, a empresa pretende superar o ano de 2023 e expandir ainda mais sua rede de clientes no evento.
Dentre os lançamentos que são as apostas da empresa no maior evento de alimentos e bebidas das Américas, a nova linha Multipacks faz parte do movimento da Froneri em trazer o snacking, tendência de consumo do mercado internacional, para o varejo brasileiro. Unindo praticidade e conveniência, as caixas com 4 a 6 unidades de picolés das marcas mais fortes do mercado como KITKAT, Fini Tubes Morango e Baton agora também contam com as marcas LaFrutta Uva, Sonho de Valsa em seu portfólio, atendendo a todos os públicos.
Já o Bombonzin marca a entrada da empresa no formato bombom, que cresce a cada ano no mercado de sorvetes. A caixinha com mini bombons de baunilha banhados por uma cobertura sabor chocolate, traz toda a qualidade e brasilidade da marca Garoto em uma combinação de texturas na medida certa.
“A Froneri está sempre atenta às inovações do mercado, e movimenta a categoria trazendo tendências e formatos para novas ocasiões de consumo, como é o caso do Multipack, que chega com uma proposta de consumo de picolé no lar”, explica Airton Paliares, diretor geral da Froneri Brasil.