A Chandon Passion celebra um mundo de possibilidades no verão brasileiro e promete proporcionar experiências memoráveis ao longo da estação e no carnaval.
Apaixonada pelo verão, a marca de espumantes Chandon, apresenta sua nova campanha “Verão com Passion nunca termina”, que traz o Chandon Passion como destaque. Esta campanha, que acontece ao longo de toda a temporada, celebra o espírito do verão brasileiro. Convida os consumidores a mergulharem em uma experiência apaixonante com o Chandon Passion, espumante elaborado para o público brasileiro.
A campanha retrata o verão como um momento onde o tempo apenas estaciona, nos reunimos com amigos e criamos memórias que se entrelaçam em uma jornada por um mundo de possibilidades. É um convite para mergulhar na energia do carnaval, piscinas, praias, sunsets, bares e tudo de bom que o verão irradia, celebrando a liberdade, a amizade e o otimismo. Assim, cada brinde se torna uma ode a esses valores, transmitindo a essência de um verão com Passion que nunca termina.
Com a participação de Clara Buarque (@clara.buarque) e Ícaro Bomfim (@icarobomfimm) como protagonistas, a produção será realizada no Belmond Copacabana Palace e durante o Baile da Vogue, no qual Chandon é o espumante oficial.
A Chandon marcará presença com os seus espumantes em diversos eventos durante o verão e no carnaval de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador. Entre eles:
- O Baile da Vogue, o mais fashionista do país, uma festa dedicada à moda e expressões artísticas com apresentações musicais que acontece há mais de 17 anos;
- Estará presente no camarote Bar Brahma no sambódromo do Anhembi em São Paulo;
- No camarote Rio Exxperience e camarote Mar na Sapucaí no Rio de Janeiro;
- No camarote Salvador na capital baiana;
- E também durante as programações de Carnaval do Copacabana Palace, como o icônico Baile do Copa.
Chandon Passion tem nova plataforma no site
Outro destaque da campanha ‘Verão com Passion nunca termina’ é o lançamento da plataforma ‘Feito com Passion’ no site oficial da Chandon. Essa plataforma visa inspirar os apreciadores a explorar e desfrutar de toda a versatilidade e inovação que o Chandon Passion proporciona.
A empresa acredita que momentos especiais merecem ser celebrados. O início da campanha será marcado por um animado happy hour exclusivo para convidados, que contará com um workshop de drinks. Posteriormente, uma série de happy hours será realizada em bares e restaurantes parceiros situados em cinco cidades brasileiras: São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Salvador e Recife.
Esses eventos proporcionarão aos participantes a oportunidade de celebrar a chegada do verão com todo o brilho e sabor do Chandon Passion. As datas e locais desses eventos poderão ser acompanhados na plataforma ‘Feito com Passion’ no site oficial da empresa.
Desafio lançado para bartenders
Além disso, a Chandon traz para o Verão 2024 um desafio inovador, voltado para os bartenders dos restaurantes e bares parceiros da marca. O desafio está estruturado em três fases: inscrição online, reprodução das receitas selecionadas e final.
Durante a primeira fase, os bartenders são convidados a se inscreverem apresentando suas receitas exclusivas de drinks com Chandon Passion.
Os drinks mais criativos e selecionados serão reproduzidos por especialistas durante a segunda fase, que contará com uma avaliação baseada em critérios estabelecidos pelo regulamento do desafio.
Na terceira fase, os três finalistas terão seus drinks reproduzidos novamente e o grande vencedor será anunciado. O coquetel vencedor será destacado durante as ativações de Chandon Passion no verão 2024, nos principais restaurantes e bares parceiros, além de outros eventos da marca.
Para os apaixonados por mixologia, a Chandon uniu forças com a Easy Drinks para lançar o Kit Passion, à venda no site da Easy Drinks. O kit contém duas garrafas de Chandon Passion, 10 sachês de 50ml de concentrado de pitaya, espuma de gengibre e caixa com 200ml de água de coco para o preparar em casa o icônico drink de Chandon “Paixão Selvagem”.
“Chandon Passion une o espírito pioneiro e a brasilidade em um espumante excepcional que veio para criar novos momentos de consumo durante todo o verão e o carnaval. É a expressão autêntica da nossa ligação com o Brasil, representando a energia única desta temporada”, comenta Adriano Ciavdar, gerente de marketing da Chandon Brasil.
Além de ações exclusivas aos consumidores, a marca oferece benefícios especiais para os membros da Comunidade CHANDON. Acesse o Instagram da marca @chandon_brasil para saber mais das novidades.
Por que o Verão com Passion nunca termina !
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